Central de Atendimento

Não passe perrengue! Tire suas dúvidas ou entre em contato com a Buson.

Dúvidas mais procuradas

arrow_back

Como compro minha passagem na Buson

Para garantir sua passagem, acesse nosso site ou baixe nosso aplicativo e informe os dados da sua viagem. Preencha os dados do passageiro, do pagamento e pronto! Se precisar de um passo a passo mais detalhado, clique aqui.

arrow_back

Como retiro minha passagem?

Chegue com antecedência na rodoviária e apresente um documento original com foto no balcão de atendimento da empresa de ônibus.

Se o Embarque Fácil estiver disponível para a sua viagem, basta apresentar o bilhete digital com QR Code junto com um documento com foto direto ao motorista na plataforma de embarque.

arrow_back

Como altero minha reserva?

Conseguimos alterar até 3 horas antes do horário de embarque e a passagem não pode ter sido retirada na rodoviária.

Para alterar, entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento.

arrow_back

Como cancelar minha compra?

O cancelamento total da compra por ser feito pelo site ou aplicativo. Se precisar do cancelamento de apenas uma das passagens, entre em contato com a gente em nosso horário de atendimento.

Se deseja cancelar todas as passagens da sua compra, basta clicar aqui!

Tem outra dúvida? Selecione uma categoria que vamos te ajudar:

Ainda não encontrou a resposta que precisava? Entre em contato com a Buson:

phone

Telefone

Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00.

Ver contatos e horários

Whatsapp

Segunda à sexta das 09:00 às 19:00. Sábado das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Entrar em contato
Este número se destina exclusivamente à Central de Atendimento da Buson. Em caso de dúvidas ou comentários sobre o tratamento de dados pessoais, consulte o encarregado de dados pelo e-mail [email protected]

Entre em contato com nosso time pelo telefone (11)2626-9632. Fique atento ao horário de atendimento e tenha em mãos o número do seu pedido e documento, caso já tenha feito uma compra.